Prêmios e Certificações

A nova Política Nacional de Biocombustíveis tem como principal objetivo ampliar a participação dos biocombustíveis na matriz de transportes brasileira, baseada na previsibilidade e na sustentabilidade econômica, ambiental e social, contribuindo ainda para a redução das emissões de gases de efeito estufa.

Iniciativa pioneira firmada pelo Governo do Estado de São Paulo. Entre os objetivos, a superação dos desafios advindos da mecanização da colheita da cana-de-açúcar e a adoção de ações destinadas a consolidar o desenvolvimento sustentável do setor no estado.

A certificação Bonsucro é direcionada à cadeia de produção e suprimento de cana-de-açúcar. Trata-se de um mecanismo global, que garante a responsabilidade social e ambiental dos produtores de cana, comprovando que eles cumprem com padrões rigorosos de qualidade e normas internacionais de produção sustentável e ambientalmente responsável.

O Great Place to Work®️ é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. As organizações que passam pela consultoria e atingem os níveis estabelecidos, recebem um certificado de qualidade chamado, então, de uma “empresa Great Place to Work”.